Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oque você considera preço justo?

Faço meu trabalho com paixão.Me dedico à cada criança ou adulto especialmente como se fosse único,pois na verdade são mesmo...Então não aceito qualquer coisa,doo somente o melhor de mim e a cada pincelada demonstro que não é apenas um Dom Divino,mas que em cada pintura está carregada de muito amor...
Minha maior alegria são as expressões das pessoas ao olhar para seu rosto pintado no espelho.É uma mistura de dever cumprido com satisfação...Certamente,o melhor agradecimento que recebo é aquele largo sorriso e a surpresa de se olhar e achar que ficou incrível!
Mas talvez,por desconhecimento,ou pelo simples hábito  que o consumidor tem de pechinchar,algumas pessoas se espantam ao receber um orçamento...Certamente encontrarão outra pessoa que possa oferecer o mesmo serviço por um preço inferior.Mas aqui não se trata de molhar o rostinho da criança com tinta e carregar no glitter...Estou numa busca constante de aperfeiçoamento e busco fazer sempre o melhor do meu melhor!
Então,quando você estiver contratando um serviço de maquiagem artística,saiba também que você não estará oferecendo somente entretenimento aos seus convidados,mas vai muito além disso,você está consumindo arte!
Em suma,cabe a cada um analisar o valor de cada coisa.Não cobro nem mais,nem menos.Cobro o justo pelo meu trabalho.Pois, embora eu o faça com todo prazer do mundo,preciso sobreviver de maneira digna e honesta e desconheço outra maneira de ganhar dinheiro que não seja trabalhando muito!
E é oque eu desejo profundamente...Estar sempre ocupada do meu ofício,fazendo a sua e a minha alegria.Vivendo feliz da minha arte!

Kênia Souza

PINTA ALEGRIA


Nenhum comentário: