Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Monster High...A febre entre as garotas!!




A nova sensação entre as meninas nas festinhas,sem dúvida ,são essas monstrinhas moderninhas que saíram dos desenhos animados,se transformaram em bonecas e agora são as preferidas tanto no tema da festa como na maquiagem escolhida.Estou falando das Bonecas Monster High.
Toda mamãe certamente acabará de uma forma ou de outra conhecendo esse mundo horripilante,rsrrsr...Que na minha opinião não tem nada de feio,já que as bonecas são cuidadosamente pensadas nos detalhes.
Pensando nessa onda de monstrinhas,montamos algumas caracterizações para levar até as festinhas que têm sido o maior sucesso.
Buscamos nessas maquiagens ser o mais fiel possível ao da boneca que a garota optar.Entre ela as mais pedidas são: Draculaura, FrankieStein e Skelita.
Então,se a festa da sua filhota terá como tema as Monster High,com toda certeza ela irá curtir demais esse trabalho de caracterização das suas bonecas preferidas.
Portanto,escolha sua monstrinha e nos chame para fazer parte da sua festinha!Estamos prontos pra torná-la o mais especial possível para a aniversariante e seus convidados!


Nenhum comentário: