Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Uma coisa que não abro mão de jeito nenhum é a qualidade do meu trabalho!Prefiro levar mais tempo ao fazer uma maquiagem do que apresentar qualquer  coisa pra criança...Isso ao meu entender se chama respeito!

Certamente outra pessoa poderá fazer a mesma atividade e cobrar muito menos por isso e cada um tem o livre direito de escolher se deseja naquele momento o serviço mais barato ou o de mais qualidade.
Oque eu procuro constantemente  é proporcionar ao meu cliente um trabalho eficiente e que possa ser marcante para si e seus convidados.

É por esse motivo que tenho a convicção que eu não cobro nem mais nem menos pelo meu trabalho e sim um valor  justo para caber no bolso de qualquer pessoa e poder manter meu trabalho com dignidade.

Por isso,de maneira alguma eu concordo quando desvalorizam meu trabalho dizendo que fulano cobrou "tanto"...O Preço é esse,e quem conhece meu trabalho vai concordar comigo,vale a pena cada centavo pago!
Então vale a pena cada um avaliar qual a sua necessidade e decidir oque é realmente importante para oferecer no seu evento!
Oque eu tenho a oferecer é a garantia de um trabalho bem feito,de qualidade e feito com muito amor...Se essa for a sua necessidade,então terei o maior prazer em proporcionar pra sua festa o melhor do meu melhor!!



Nenhum comentário: