Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos trabalhos

Olá galera!!!

Vou postar pra vocês oque eu ando aprontando...
Pra quem trabalha com maquiagem artística,sabe bem que treinar é essencial pra continuar evoluindo na arte...Então,eu sigo aquela máxima:continue a pintar,continue a pintar,continue a pintar...rsrrs

Então,pra vocês ficarem ligadinhos no que está rolando fica ai meu trabalhos....




                   Tá..essas são feias eu sei...Mas é muito divertida também!Concordam comigo?


                                   Agora algumas makes mais bonitinhas pra vocês!

                                                        Minhas corujinhas..


                            Borboletas Clean pra quem não gosta do do rosto inteiro pintado...

              É isso ai...Vou deixar mais novidades pra depois!Tem muita coisa pra mostrar.Então,espero vocês aqui!Bjss

Curta nossa fan page ,acesse aqui!

Nenhum comentário: