Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma nova visão de maquiagem para a COPA

Olá Galera!!!

Estive pensando uma nova maneira de inspiração para as maquiagens da Copa do Brasil.
Já lancei aqui mesmo no blog uma máscara do mascote da Copa,o FULECO.
Mas agora eu queria dar mais identidade tanto á minha maneira de ver meu país não só pelo aspecto do futebol,mas também homenageá-lo através da maquiagem. E para isso,busquei algumas referências que fazem sentido pra mim e ficou assim:





A natureza em destaque
Trouxe a Arara pois achei muito apropriado as cores da bandeira estar nessa ave naturalmente...
A nossa riqueza de praias e  riqueza da nossa flora retratada nessa flor que inclusive me é muito familiar desde a infância.
E nada mais justo que evidenciar  o calçadão de nossas cidades,para completar essa maquiagem.
E o resultado vocês acabaram de conferir...Espero que tenham gostado..Até a próxima!
Bj,bj,bj

Nenhum comentário: