Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem 3 D

Uma ótima maneira de se aperfeiçoar é treinar.Isso em qualquer atividade da vida,concordam?
Mas, mais do treinar eu busco sempre maneiras diferentes de pintar,me desafiando a criar maquiagens diferentes.Não que ninguém já tenha feito,mas que seja desconhecido para mim.
Por isso,me arrisquei nas maquiagens em 3 D,que dão um efeito bem realista á maquiagem e o resultado foi esse:

Utilizar de recursos como sombra, e luz  para dar profundidade  e volume á pintura  é muito comum nesse tipo de maquiagem.Por isso é necessário observar os objetos reais e reproduzí -los com tinta e pincel.
Por enquanto,um pouco trabalhoso para mim.Mas nada que um treino não possa agilizar essa dificuldade inicial. 
Aceitei o desafio e levei esse tipo de maquiagem aos eventos.E claro têm sido o maior sucesso!
Espero que tenham gostado!
bj,bj,bj

Nenhum comentário: