Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pinta Alegria no Programa"Ateliê na Tv"


Tive o imenso prazer em participar do Programa Ateliê na TV,com o apresentador Dotan Mayo,no especial de dia das Crianças.
Á convite do Palhaço Pirulito(Jekson Oliveira) proprietário da empresa de tintas faciais Rostinho Pintado,pude apresentar meu trabalho,com um passo-a -passo de maquiagem muito requisitada nos eventos atuais "Frozen",além de mais três maquiagens que não foram possíveis fazer no ao vivo,mas estavam estampando o rostinho das crianças que também participaram dessa festa bonita.
Foi uma experiência muito feliz,já que eu á tempos era telespectadora do programa como grande admiradora de artes manuais e agora para minha grata surpresa pude estar do lado de lá da telinha,contribuindo com minha arte e repassando um pouco dos meus conhecimentos.
Levei minha filhota Larissa como modelo dessa experiência e não é que a danadinha se comportou direitinho frente ás câmeras!!(quem conhece,sabe que ela não tem a mínima paciência pra ficar parada,rsrsr)
Enfim,fiquei muito feliz com o resultado e espero que tenha contribuido também com algum conhecimento transmitido através da minha arte!
Quem quiser acompanhar o passo-a-passo ou conhecer melhor meu trabalho ,é só clicar no link a seguir:http://www.atelienatv.com.br/videoAndroid.asp?id=pinturafacial_frozen

Nenhum comentário: