Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pintura Facial de Hulk-Passo a Passo

É inegável que as maquiagens de monstro e especialmente a maquiagem de Hulk (que apesar da cara de mau é um herói),fazem um sucesso enorme nos eventos.E não estou falando só dos mais pequenos não...Os adolescentes e até adultos,adoram tirar uma onda com essa maquiagem.
Falo isso por experiência própria!
A euforia tanto das crianças quanto dos adultos ao finalizar essa maquiagem é geral.
Por isso,apesar de ser uma maquiagem mais elaborada,eu continuo fazendo questão de mantê-la em meu catálogo de opções para levar às festas.
É com certeza,umas das maquiagens que fazem a diferença na hora de um cliente escolher um profissional que só faz super-heróis por exemplo,à um outro que se desenvolve bem em maquiagens tradicionais e também nas mais complexas.Claro que isso tudo exige experiência e muito treino,pois nos eventos é tudo muito rápido e precisa além da qualidade,uma certa habilidade para fazer o trabalho em um curto espaço de tempo.
Por isso,eu elaborei esse passo a passo,para o meu canal para demonstrar as técnicas utilizadas para dar o efeito expressivo na maquiagem de Hulk.

Se você quer aprender a fazer ou simplesmente conhecer meu trabalho é só clicar AQUI

Nessa maquiagem eu utilizei tintas faciais líquidas ROSTINHO PINTADO nas cores: vermelho,branco,marrom,preto(boca) e verde limão,verde escuro,amarelo,branco e preto(finalizazão)
Pincel e esponja
Todos os produtos podem ser adquiridos AQUI

Espero que tenham gostado e até a próxima!
Bj,bj,bj

Nenhum comentário: