Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coelhinho da Páscoa Fofo - Pintura Facial

Olá galera!

A Páscoa está se aproximando e os eventos com o tema ,já começaram a borbulhar por ai...
E é muito legal ter algumas opções de maquiagem para brincar e fazer a alegria da criançada!
Foi pensando em criar um design diferente das tradicionais máscaras de coelhinho,que eu elaborei uma pintura com vários elementos que se harmonizam muito bem e criam um efeito bem singelo e delicado!
Mas calma,que vai ter maquiagem tradicional pra vocês também!!!



Mas me fala, se essa pintura que eu preparei  pra vocês  não ficou um mimo?!!!
Eu gostei muito e particularmente sei o quanto as crianças gostam!
Ela pode ser feita no rosto da criança como eu fiz,ou no bracinho e mãos para crianças que não curtem  muito pintar o rosto ,mas não dispensam uma diversão!Tem pra todo mundo! Ehhhhhhhh!
Essa é a minha dica pra te inspirar nessa Páscoa e criar designs divertidos e diferentes!

Se você gostou e tem interesse em saber como eu fiz, pode ficar feliz que já tem o passo a passo dessa maquiagem  lá no MEU CANAL!

                                                                         Assista AQUI:

Segue a lista de materiais utilizados nessa pintura:



  • Tintas faciais líquidas Rostinho Pintado nas cores: branco,reto,azul,amarelo,verde escuro,laranja,rosa metálico e rosa fluor


  • Glitter perolado


  • Pincéis:

         Mini black Keramik : 313-4 e 303-20/0
         Língua de Gato Keramik: 341-6
         Redondo Keramik: 311-2
         Filete Condor :409-00

  • Esponja para pintura facial


  • Tinta cremosa rosa (lábios)


Encontre todos os produtos para pintura facial AQUI:http://pintaalegria.loja2.com.br/


Esero que tenham gostado!
Até a próxima!

Nenhum comentário: