Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Como fazer uma Borboleta com pinceladas dinâmicas

Olá galera!


A  algum tempo venho fazendo minhas borboletas de uma maneira muito prática.
Isso porque,descobri uma técnica muito eficaz para fazer os contornos ,com um pincel chanfrado.
A principal característica desse pincel é utilizar os dois lados das cerdas,ou seja,um lado é possível desenvolver traços finos e virando o pincel ,temos uma pincelada grossa.
Com isso,ganhamos tempo não precisando fazer retoques onde queremos traços mais grossos.
E posso afirmar,que essa nova maneira de contornar minhas borboletas,adiantou muito minha vida nos eventos por ai...

Por isso,preparei pra voces,um passo a passo,demonstrando as duas maneiras de contornar,para que possam comparar a praticidade da técnica!

Ahhhh...Só pra constar,srrsrs...Eu me esqueci no vídeo,de colocar uma pedrinha adesiva pra compor a cabeça da borboleta ,ok!Mas voces colocam ai hein!!

Se voce gostou e ficou interessado em aprender é só assistir o vídeo!


Materiais Utilizados:

  • Tintas faciais líquidas Rostinho Pintado  nas cores: amarelo,rosa,preto e branco
  • Glitter perolado
  • Pincéis keramik: redondo 313-2 , filete 303-20/0 ,chanfrado 363-4
Todos os materiais utilizados no vídeo,estão disponíveis á venda em:http://pintaalegria.loja2.com.br/

Espero que tenham gostado!!
Até a próxima!!
bjss

Nenhum comentário: