Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Como usar Pancakes

Olá galera!

Muitas são as dúvidas quando se trata desse produto, que é tão comum na maquiagem artística.
Por isso,vim mostrar a melhor maneira de tirar todo o proveito do Pancake!
Os pancakes são uma espécie de pó compacto com pigmentação de cores variadas,que são ativados com  água.Porém,ele pode ser usado também na forma seca para criar esfumados na maquiagem.
Muitas pessoas se queixam de não conseguirem uma boa cobertura com o pancake,mas eu afirmo que a boa pigmentação na pele vai depender de como aplicamos o produto.
Para isso existe um segredinho que eu vou contar pra vocês!
Precisamos fazer com que o produto forme uma pastinha,melequinha  ou coisa parecida...E esse efeito conseguimos,umedecendo o produto.Voce pode borrifar água na embalagem,ou mergulhar a esponja num recipiente com água e apertar para tirar o excesso de água e em seguida passar em movimentos circulares e aplicar na pele.
Só tenho uma recomendação quanto á aplicação com a esponja:  você irá espalhar o produto enquanto  está úmida,pois o produto seca bem rápido e uma vez seco na pele, você  não consegue consertar possíveis falhas ou espaços que não foram preenchidos.E caso queira reaplicar no mesmo local,certamente vai ficar manchado e você terá que refazer todo o processo.
Poderá usar também com o pincel,da mesma forma,formando a pasta para poder aplicar.
O pancake tem uma cobertura bem seca e após  a secagem do produto, fica numa textura bem sedosa acabamento fino.Ele não é a prova d água,mas se torna bem resistente se aplicado em camadas mais finas ,pois adere bem á pele!

O pancake é muito utilizado em maquiagens artísticas infantil e adulto e especialmente em técnicas circenses que conferem um resultado bem interessante com as cores e seus esfumados.

Por isso,se você tem alguma restrição á esse produto,acho interessante tentar novamente e treinar,pois  essa é melhor maneira de se adaptar ao produto e obter um bom resultado.

Se você ainda tem dúvidas e quer ver na prática ,como usar os pancakes,então é só assistir o vídeo que eu gravei  ensinando a usar:




Se  você precisa de pancakes e outros materiais para maquiagem artística, poderá encontrar em nossa Loja Virtual,com entrega garantida para todo o Brasil.

COMPRE AQUIhttp://pintaalegria.loja2.com.br/

Espero que tenhm gostado e até a próxima!

2 comentários:

Unknown disse...

Voce é incrível

PERCILIANA BRAGA disse...

Para uma maquiagem artística a prova dágua, o pancakes, pode ser ultilizado? Ou só com as maquiagens clows a base de óleo é que eu vou conseguir?