Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Serviços

Maquiagem Artística e Facial:

São pinturas feitas sobre a pele,desde que não esteja ferida ou irritada,na qual serão utilizadas produtos específicos para essa finalidade.
São criadas diversas maquiagens que podem ser desde as pequenas como se fossem tatuagens,até as mais elaboradas como as máscaras de monstros,princesas,super-heróis ou animais.
Além das pinturas tradicionais desenvolvemos também a maquiagem de efeito que são machucados criados a partir de uma massinha específica para esse fim e finalizada com sangue artificial.Tudo incluso no pacote de Pintura Facial.



Escultura em Balões:

São modelagens feitas a partir de bexigas palito que se trasformam em formas muito divertidas como cachorrinhos,espadas,flores,chapéus divertidos e muito mais...


Salão Fashion:

É uma super produção na qual será utilizado diversos acessórios como presilhas,adesivos para pele e cabelo,tererês e tintas sprays para colorir os cabelos,além de penteados divertidos e fashion...
Nessa produção é também usado diversos esmaltes coloridos e aplicações de decalques para enfeitar as unhas das garotas.
Enfim...Meninos e meninas se sentirão como astros e estrelas nessa divertida brincadeira de transformação!!
Arte Gestacional:

Esse é um trabalho personalizado,no qual a futura mamãe poderá eternizar esse momento tão especial com uma bela homenagem para si e seu bebê com uma obra de arte na própria pele.
Você poderá escolher de acordo com  o tema do chá de bebê ou então de acordo com a decoração do quarto do bebê.Ou quem sabe,poderemos criar um desenho exclusivo para seu bebê...
Você poderá contratar a maquiadora tão somente para compor um ensaio fotográfico ou  para seu chá de bebê,no qual todas os seus convidados terão a oportunidade de participar de maneira criativa e singela,desse momento tão único!Além disso,vai proporcionar á sua festa um efeito estético muito bonito com todos maquiados especialmente para seu bebê!

Consulte um orçamento!



Nenhum comentário: